quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A minha história de E.V.

No dia 9 de Dezembro...

No dia 9 de Dezembro do ano de 2005, estava a chover na cidade de Lisboa. Era quase natal e como é costume a cidade estava toda enfeitada com luzes coloridas nas ruas. As pessoas estavam quase todas dentro de edifícios, era raro ver uma pessoa na rua, pois a chuva era cada vez mais. Pode-se dizer que estava um dia característico de Inverno.

De repente, uma luz muito brilhante aparece no céu da cidade, não se sabendo de onde vinha. A luz estava cada vez mais forte e quando as pessoas se aperceberam do que se estava a passar dirigiram-se para as janelas mais próximas deixando o que estavam a fazer para depois. Não se conseguia ver de onde vinha, por isso as pessoas abriram os guarda-chuvas e foram para a rua cheias de curiosidade.

Passado um minuto de a luz ter aparecido no céu da cidade, viu-se a aproximar uma espécie de disco voador preto, estava a dirigir-se para fora da cidade. Pousou no cimo de uma colina. Algumas pessoas, com medo ou receio, voltaram para dentro dos edifícios. Mas, nem todas as pessoas voltaram para os edifícios, e então, dirigiram-se com os respectivos carros ara fora da cidade, na direcção do sítio onde estava pousado o disco.

Quando chegaram ao pé do dsco voador, todos ficaram admirados, porque era muito grande e bastante resisitente, não se sabendo muito bem qual era o material de que era feito a nave ou o disco voador, como preferirem. Mas não tiveram muito tempo para ver e para admirá-lo, pois levantou voo, desaparecendo num instante. Não dando hipóteses de as pessoas verem para onde for devido a potente luz que deixou, as pessoas sem conseguirem verem um palmo a frente dos olhos.

Há pessoas que dizem terem visto algo parecido com um humano na altura a mexer-se dentro do disco voador, julgam serem extraterrestres, mas não é mais do que uma mentira, pois não tiveram tempo de ver nada dentro da nave.